sexta-feira, 22 de julho de 2011

FLORAIS DA AMAZONIA




Saudações queridos
                      Estaremos recebendo no ANNA PREM dias 6 e 7 de Agosto das 9h às 18h com as bênçãos sempre luminosas  Guruji  PREM BABA,  MARIA ALICE FREIRE com o CURSO FLORAIS DA AMAZONIA entregando parte da produção deste para o projeto de construção do nosso novo salão.
                      Autora do livro “ FLORAIS DA AMAZONIA “ o Renascimento da elemento-terapia em sua segunda reedição do livro que estava esgotado, apresenta novas flores pesquisadas e conceitos revisados.
                      No final do Curso estarão sendo disponibilizados alguns kits completos dos Florais da Amazonia,  podem também  ser encomendados pela farmácia homeopática O Alquimista, ou pela filha dela que trabalha com a distribuição no Brasil.
                     No dia 4 de Agosto às 19:30h teremos Palestra “ No fluir das águas “ na UMAPAZ –Ibirapuera.
                     Nesta oportunidade estaremos assistindo o filme do trabalho mundial pela PAZ que é feito com o grupo das “13 GRANDMOTHERS INDIGENOUS” do qual Maria Alice faz parte, retornando do Alaska e na segunda parte com os FLORAIS DA AMAZONIA.
                      Vide : www.floraisdaamazonia.com.br

                      Google: Maria Alice Campos Freire
                                  For the Next 7 Generatiions the grandmothers
                                  13 grandmothers indigenous

                     Enviar email para tanmatra2@gmail.com em virtude de estarmos na UMAPAZ em uma sala menor somente com 60 cadeiras.


                     Aos interessados informações e inscrições para o Curso de Florais da Amazônia pelo mesmo email até dia 1 de Agosto.
                    Introdução livro:
                    Na Floresta Amazônica encontrei uma expressão muito elevada do divino, uma manifestação virtuosa do poder e da criação de Deus.
   
                    A Floresta se apresenta como uma entidade espiritual, guardião de muitos mistérios, professora dedicada....
                    Foi quando comecei a conhecer a natureza íntima das flores, fui procurar a minha flor e encontrei meu coração, doce mistério...
                    Namastê


Video Florais da Amazônia


Livro Vivo                   
Happy Mother's Day from the 13 Grandmothers of the World!

About the Preservation of Spirit and Nature




Maria Alice Campos Freire, membro do Conselho Internacional das Treze Avós Nativas e co-sintonizadora do sistema de essências Florais da Amazônia, volta à UMAPAZ para compartilhar conosco suas palavras de luz e amor pela natureza e um pouco de suas experiências de andanças pelo mundo em peregrinação de paz.
O Conselho Internacional das Treze Avós Nativas é um fórum mundial formado por avós de várias tradições espirituais de diversos pontos do globo (da Floresta Amazônica, do Círculo Ártico da América do Norte, das Grandes Florestas do Noroeste Americano, das Vastas Planícies da América do Norte, das Terras Altas da América Central, das Colinas Negras do Dakota do Sul, das Montanhas de Oaxaca, do deserto do Sudoeste Americano, das Montanhas do Tibet e da Floresta da África Ocidental), que se reuniu pela primeira vez no Estado de Nova York no ano 2004, em torno de uma visão comum, para formar uma aliança global de preces e educação a benefício da cura do planeta Terra e todos os seus habitantes, especialmente as crianças e as gerações vindouras.
Afirmada sobre suas relações com as medicinas tradicionais e acreditando que a preservação de seus modos ancestrais de rezar e cultivar a paz e a saúde é hoje uma necessidade vital, as avós assumiram um compromisso de peregrinar pelo mundo e plantar uma semente de ação pelo despertar da consciência da paz. Desde a sua constituição, o Conselho vem peregrinando pelo planeta, realizando encontros nos países natais de cada uma das avós.
A Avó Maria Alice viveu na Amazônia Brasileira 23 anos e aí aprimorou seus conhecimentos e dons de cura com a natureza, tendo sido fundadora do Centro Medicina da Floresta, instituição que se dedica à pesquisa das plantas medicinais da floresta e seus diversos usos tradicionais, ao cultivo da saúde dos povos da floresta e à educação de crianças e jovens no sentido da perpetuação deste conhecimento.
Recém chegada do Alaska, onde participou do 9º encontro do Conselho das Avós, ela vem à São Paulo com uma agenda que inclui um curso de florais e diversas atividades relacionadas ao movimento da preparação do X Encontro do Conselho Internacional das Treze Avós Nativas, que acontecerá no Brasil, em Outubro deste ano.
Na quinta-feira, dia 4 de agosto de 2011, às 19:30, ela nos traz a palestra "No Fluir Das Águas". Aproveite esta oportunidade e una-se a este fluxo.

Nenhum comentário: